Câmara de São Mateus realiza sessão de homenagem às mulheres na sexta-feira

Sessão solene será realizada no Palácio Legislativo Matheus Cunha Fundão, no centro de São Mateus, com início às 18h

20 de março de 2024 às 17h43.

Notícia Câmara de São Mateus realiza sessão de homenagem às mulheres na sexta-feira

São Mateus – Nesta sexta-feira, dia 22, às 18h, a Câmara Municipal realiza a tradicional sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, a homenagem acontece por meio do Requerimento 001/2024, de autoria das vereadoras Ciety Cerqueira, Isamara da Farmácia e Preta do Nascimento, com aprovação unânime do plenário. Cada vereador(a) teve a oportunidade de indicar até três homenageadas.
A sessão solene terá transmissão ao vivo pela TV SIM (canal digital 16.1 em São Mateus) e pelos perfis oficiais do Poder Legislativo de São Mateus nas redes sociais YouTube e Facebook. Cada homenageada poderá ter um acompanhante, diante da limitação de espaço nas galerias do Plenário Lizete Conde Rios, localizado no Palácio Legislativo Matheus Cunha Fundão, sede do Parlamento Municipal.

HOMENAGEADAS
A lista das homenageadas é a seguinte: Adriana Borges dos Santos, Kelly Ramalho Sena, Marilza Bernardo Coutinho, Beatrice Karla Lopes Pires, Iolina Aguiar de Oliveira, Jéssica Scarlath de Souza Martins Abélio, Rosani Oinhos, Marcela Pezzin Felisberto, Erinete do Nascimento, Charlene Andrade dos Santos, Euci Santos Oss, Elaine Oliveira Araújo, Rosianne Celestino Gaia Valentim, Pollyanna Valadares Souza, Mitis Jorge do Nascimento, Dulcineia Vieira Souza, Josete Mombrini Taufner, Livia Batista Barcelos, Erly Lopes Corrêa Thompson e Valdecy Aguiar Teixeira.
Também serão homenageadas Márcia Vieira dos Santos, Rogéria Maria Venturini Silva, Vera Lúcia Alves de Besa, Darci Vieira dos Santos, Lessenilda Paula da Silveira, Jerusa Guimarães Boroto, Aparecida Olindo Azevedo Pinto, Mariana Conceição dos Santos Neves e Cirlei Ferreira dos Santos.