Aprovadas mais 16 indicações de obras e serviços para as comunidades mateenses

Na mesma sessão foram aprovados também 12 projetos de lei com definição de nomes de ruas nos bairros Litorâneo (condomínio Villages) e Nova Conquista

20 de março de 2024 às 17h30.

Notícia Aprovadas mais 16 indicações de obras e serviços para as comunidades mateenses

São Mateus – Não sessão ordinária desta segunda-feira (18/03), os vereadores mateenses aprovaram mais 16 indicações de obras e serviços para bairros urbanos e comunidades rurais. Na ocasião foram aprovados também 12 projetos de lei, todos de autoria do vereador presidente Paulo Fundão, com definição de nomes de ruas nos bairros Litorâneo (condomínio Villages) e Nova Conquista. Na Tribuna Livre, os estudantes universitários Ian de Oliveira e Bruno Paim Targa cobraram providências para melhorar os serviços prestados pela Viação São Gabriel no transporte coletivo urbano de São Mateus.
As indicações da terceira sessão ordinária do mês de março foram apresentadas pelos vereadores Adeci de Sena, Ciety Cerqueira, Cristiano Balanga, Isael Aguilar, Isamara da Farmácia, Kacio Mendes, Paulo Fundão e Preta do Nascimento.
Aprovadas por unanimidade, as indicações tratam de limpeza e poda de árvores, construção de campo soçaite, instalação de academia ao ar livre, destinação de espaço para Casa dos Conselhos, extensão de rede elétrica com iluminação pública, reforma de escolas, construção e reforma de praças, calçamento de ruas e praças, perfuração de poço artesiano e regulamentação de rotatória.

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(27) 3313-9080

Sessões Plenárias

Segunda-feira às 18 horas

Endereço

Av. Jones dos Santos Neves, Centro – CEP 29930-900

Redes Sociais

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © Câmara Municipal de São Mateus - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.