TCE julga regulares as contas da Câmara de São Mateus

Presidente da Câmara comemorou a aprovação das contas com agradecimentos

12 de março de 2024 às 17h47.

Notícia TCE julga regulares as contas da Câmara de São Mateus

São Mateus e Vitória – O presidente da Câmara Municipal de São Mateus, vereador Paulo Fundão, reagiu com gratidão à aprovação, pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), das contas de sua gestão referentes ao exercício de 2022. Os conselheiros do TCEES seguiram o voto do relator, conselheiro Rodrigo Coelho do Carmo. Os agradecimentos foram apresentados na abertura da sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 11.

Paulo Fundão começou agradecendo a Deus, “que nos concede sabedoria para guiar os nossos caminhos”, e ao setor financeiro do Poder Legislativo de São Mateus. Na homenagem, o presidente citou nominalmente o secretário de Finanças, Juliano Scamparle Oliveira, e também aos servidores efetivos Maria Doralva Bortolini, Eder Figueiredo e Shelley Vignoli Fundão, pela aprovação das contas da Mesa Diretora concernentes ao ano de 2022.

O presidente da Câmara destacou ainda que os votos do egrégio Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo pela regularidade das contas do Parlamento Municipal “demonstram o nosso compromisso com a legalidade e a probidade nesta Casa de Leis”.

Paulo Fundão teceu também agradecimentos ao setor jurídico da Câmara de São Mateus, representado pela procuradora Ticiane Junco, e aos advogados que atuaram na causa. “Muito obrigado a todos, de coração. Gratidão é a palavra que me define”, concluiu o parlamentar.

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Segunda-feira às 18 horas

Av. Jones dos Santos Neves, Centro – CEP 29930-900

• Ícone do Youtube

Copyright © Câmara Municipal de São Mateus - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da