JESUS NO LITORAL... E NO PARLAMENTO DE SÃO MATEUS

Recepcionados pelos vereadores Paulo Fundão e Ciety Cerqueira, missionários da Renovação Carismática Católica, junto com o padre Edson Delfino, estiveram na Câmara de São Mateus para abençoar a instituição, dentro da programação do projeto Jesus no Litoral, que acontece até sábado (13)

10 de janeiro de 2024 às 19h30.

Notícia JESUS NO LITORAL... E NO PARLAMENTO DE SÃO MATEUS

A Casa do Povo é também uma Casa de Bênçãos! Na tarde desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Fundão, acompanhado da primeira-secretária, vereadora Ciety Cerqueira, recebeu os missionários do projeto Jesus no Litoral, no Palácio Legislativo Matheus Cunha Fundão.

Com a tradicional animação, os jovens missionários católicos, oriundos de diferentes paróquias da Diocese de São Mateus, abençoaram o Parlamento Mateense, que hoje é destaque no Estado do Espírito Santo. Realizado pela Renovação Carismática Católica, com apoio da Paróquia São Daniel Comboni, o Jesus no Litoral acontece até sábado, dia 13, com uma programação extensa que inclui missas em Guriri, ações sociais, visitas a famílias e instituições mateenses. O padre Edson Delfino acompanha os missionários.

“Na ‘Caixa de Ressonância da Sociedade Mateense’, a nossa nova Câmara Municipal, a Palavra de Deus é sempre bem-vinda e presente! Aqui acolhemos a todos os segmentos de nossa sociedade, e no diálogo fraterno construímos um futuro de desenvolvimento para São Mateus. Emociona receber aqui quem assume a missão de fazer o bem sem olhar a quem” – afirma Paulo Fundão.

O Jesus no Litoral tem o apoio da Câmara Municipal, por meio de emendas impositivas dos vereadores Paulo Fundão, Carlinho Simião, Ciety Cerqueira e Preta do Nascimento.