Ao fazer uso da fala na Tribuna Livre da Câmara, na reunião ordinária desta terça-feira (15/06), o historiador mateense Eliezer Nardoto, considerou a atual composição da Câmara de São Mateus uma das mais representativas da população em toda a história do município, pelo fato de ter suas cadeiras ocupadas por vereadores de diversas regiões da cidade.
O historiador analisou de forma positiva a geografia do novo Parlamento, formado por edis representantes das regiões periféricas, da sede e das mais longínquas comunidades do interior, desde Urussuquara, Campo Grande, Barra Nova, Nativo, Itauninhas, São Geraldo, Nova Lima, Aroeira, Bonsucesso, Pedra D’água, região dos Quilômetros, assentamentos, bairro Ideal, Cricaré, Ponte, Cohab, Sernamby, entre outros.
“Nós temos nesta Câmara uma representação de toda a sociedade de São Mateus, um representante de cada lugar. Mas aí, aumenta a responsabilidade dos senhores, que têm que realmente representar o povo, o povo tem que ser ouvido”, disse Eliezer.