de 2018. Transmissão ao vivo!

02/02/2018

CÂMARA ABRE ANO LEGISLATIVO NESTA TERÇA, 06

Conforme determina o Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de São Mateus abre o ano legislativo na próxima terça-feira, 06, com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano. Os trabalhos terão início às 18h, no Plenário Lizete Conde Rios. A pauta da Sessão somente será definida após reunião das Comissões Permanentes, que acontece na segunda-feira, 05.

A expectativa da Casa é de que durante o ano, aumente a participação popular nas Sessões. “Em 2017 fomos surpreendidos pela população, com casa cheia em praticamente todas as Sessões realizadas. Queremos que essa prática vire rotina e tenhamos a participação efetiva do mateense”, destacou o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto Gomes Alves (PSB).

O vice-presidente da Casa, vereador Jorginho Cabeção (PTB) lembrou que as Sessões Ordinárias e Extraordinárias, realizadas pela Câmara de São Mateus, podem ser acompanhadas no site do legislativo municipal, o www.camarasaomateus.es.gov.br, assim como as licitações. “Em 2017, criamos mecanismos para que o cidadão interaja e acompanhe o trabalho da Câmara de São Mateus. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos munícipes”, frisou.

A população será recebida na próxima terça pelos vereadores Ajalirio Caldeira (PHS), Antônio Luiz Cardoso “Temperinho”, (PRTB), Aquiles Moreira da Silva (PMN), Francisco Amaro de Alencar Oliveira (PTdoB), Jaciara Teixeira (PT), Jerri Pereira (PRTB), Josimar de Oliveira Mendonça “Doda Mendonça” (PRB), Jozail Fugulim (PTB), Paulo Chagas (PT), além do presidente Carlos Alberto e pelo vice, Jorginho.

Da Secretaria de Comunicação / CMSM