de 2017. Transmissão ao vivo!

PÁGINA INICIAL

A CÂMARA

SECRETARIAS

COMISSÕES

OUVIDORIA

Busca

 

 

Notícias


 

28/11/2017

ABAVAM DEVERÁ PRESTAR CONTAS DETALHADA DA FESTA DA CIDADE

Após receber um relatório da prefeitura contendo algumas informações relacionadas à prestação de contas da festa da cidade, os vereadores Jorge Recla de Jesus (PTB), Alairio Caldeira (PSH), Carlos Alberto Gomes Alves (PSB), Jerri Pereira (PRTB) e Jozail do Bombeiro (PTB) requeraram, e a Câmara aprovou, uma nova prestação de contas, desta vez direcionada à Associação dos Bartendes, Artesãos, Vendedores Ambulantes do Município de São Mateus (ABAVAM).

Entre as informações solicitadas pelos vereadores na última terça-feira (21) estão: detalhamento das receitas  oriundas dos patrocínios , locação dos espaços, taxas cobradas dos vendedores ambulantes, locação dos camarotes, parque de diversão e outros; comprovante do recolhimento de ISS, INSS, IRRF e FGTS, se for o caso; contratação de shows artísticos locais e nacionais, publicidade em veículos de comunicação, além de cópia dos extratos bancários da conta específica movimentada e das notas fiscais  ou cupom fiscais acompanhados dos respectivos recibos correspondentes as despesas realizadas, entre outras informações.

“A prefeitura nos enviou uma prestação de contas que aponta o valor de R$812.423,24 pago com despesas da festa da cidade, desses quase 760 mil pagos somente para a Estrela Show e Eventos, empresa esta com sede em Sooretama. Agora queremos saber como a ABAVAM utilizou o dinheiro que foi repassado para ela”, enfatizou Jorginho.

Na Tribuna, o vereador ainda destacou. “Disseram que não gastariam nenhum centavo com a festa da cidade e ai está a verdade. Precisamos de mais informações para terminar nossa análise sobre as despesas com a realização da festa da cidade”, concluiu.

No mês passado, Jorginho apresentou o Requerimento nº137/2017, assinado também pelo vereador Antônio Luiz Cardoso (PRTB), que solicitava à prefeitura a prestação de contas da festa da cidade. No documento enviado à Câmara, o Executivo afirma que são de responsabilidade da ABAVAM as despesas de publicidade, contratação de shows, arrecadação da verba oriunda da locação dos espaços para o comércio e expositores, entre outros.

 

 


Secretaria de Comunicação / CMSM

(27)3313-9057

 

 

Outras Notícias

   

 

Endereço:

Rua Dom José Dalvit, 100 - Blocos 11 e 12 Santo Antônio

São Mateus/ES - Cep: 29941-900

Expediente:

De segunda a sexta, das 8h às 18h Sessões: Terças a partir das 18h

(27) 3313-9080 // FAX: 3313-9055

© Copyright 2009/2017 - Todos os direitos reservados.

Conforme a lei nº 9.610/1998 Fica proibida a reprodução total ou parcial de dados e fotos deste portal