04/10/2017

CÂMARA SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FESTA DA CIDADE

A solicitação de um relatório detalhado de todos os gastos da prefeitura de São Mateus com a festa da cidade foi aprovado por unanimidade dos vereadores em Sessão Ordinária do dia 03. O requerimento que pede a prestação de contas, incluindo por exemplo, a receita oriunda de patrocínios é de autoria dos vereadores Jorge Recla (PTB) e Antônio Luiz Cardoso “Temperinho” (PRTB).

O requerimento aprovado detalha ainda que a prefeitura forneça informações como; valores pagos com publicidade, montagem de estruturas, contratação de bandas, repasse financeiro a entidades ou associações envolvidas no evento, locação de espaços para comércio, valores arrecadados com venda de camarotes, locação de espaço para expositores e cópia dos depósitos bancários, comprovando o ingresso na receita do município.

Os autores do requerimento justificaram o pedido informando a necessidade de responder aos questionamentos dos munícipes no que diz respeito ao assunto.