de 2017. Transmissão ao vivo!

PÁGINA INICIAL

A CÂMARA

SECRETARIAS

COMISSÕES

OUVIDORIA

Busca

 

 

 

Notícias


 

20/04/2017

FAMÍLIA DE CHIQUINHO RECEBE MOÇÃO DE PESAR

A pedido do vereador Jozail Fugulim (PTB), a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Voto de Pesar aos familiares do militar Francisco Carlos do Nascimento, o Chiquinho, falecido no último dia 15, vítima de latrocínio.

A viúva Maria Aparecida Moreto Boroto e dois de seus filhos participaram da Sessão do dia 17, quando o Voto de Pesar foi aprovado pelo plenário. “Trabalhei com Chiquinho, era um homem disciplinado e sempre trabalhou em prol da comunidade e de sua corporação”, ressaltou Jozail ao prestar uma singela homenagem ao militar.

Chiquinho ingressou na PM no ano de 1983 e estava na reserva desde 2008 mas continuava prestando relevantes serviços para a sociedade, atuando no Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Trabalhou em Vitória, Nova Venécia, Jaguaré, Conceição da Barra e São Mateus. Nos registros oficiais da PM constam 44 elogios ao trabalho desenvolvido por Chiquinho, o que segundo Jozail, explica tamanha nobreza do homem e profissional que era. “Quem matou Chiquinho foi o Estado, omisso. Nossas leis não funcionam e não oferecem segurança para ninguém”, completou o vereador.

O presidente Carlos Alberto Gomes Alves (PSB) também destacou          a integridade de Chiquinho e sugeriu que em breve a Câmara apresente um Projeto de Lei que denomine alguma Avenida, Rua ou órgão público com o nome do policial. “Compartilhamos com a família essa dor. Chiquinho era polêmico, honesto, trabalhador e rigoroso com aquilo que estava errado”, salientou o presidente.

O nome de Chiquinho estava sendo cotado para integrar o quadro de servidores da Câmara. Ele trabalharia na segurança do legislativo municipal. 

 


Secretaria de Comunicação / CMSM

(27)3313-9057

Outras Notícias

   

 

Endereço:

Rua Dom José Dalvit, 100 - Blocos 11 e 12 Santo Antônio

São Mateus/ES - Cep: 29941-900

Expediente:

De segunda a sexta, das 8h às 18h Sessões: Terças a partir das 18h

(27) 3313-9080 // FAX: 3313-9055

© Copyright 2009/2017 - Todos os direitos reservados.

Conforme a lei nº 9.610/1998 Fica proibida a reprodução total ou parcial de dados e fotos deste portal