06/04/2017

PASTOR MÁRIO SÉRGIO TEM TRABALHO RECONHECIDO PELA CÂMARA

Os 25 anos de sacerdócio do pastor da Igreja Batista Aliança de São Mateus, Mário Sérgio Silva, foram lembrados pela Câmara de Vereadores na última terça, 04. Mário Sergio foi homenageado pelo presidente do legislativo, Carlos Alberto Gomes Alves (PSB).

A trajetória do apóstolo Mário inicia em 1991, quando foi ordenado pastor aos 23 anos de idade, ainda na cidade de São Paulo, onde seu ministério começou e morava com a família, seguindo os caminhos do pai e do avô, presbíteros da igreja Assembleia de Deus.

Dos 25 anos de sacerdócio do Pastor Mário, 13 foram dedicados a Igreja Batista Aliança em São Mateus, onde mantém seu ministério desenvolvendo diversos trabalhos sociais como o que atende às crianças da Casa de Passagem e o projeto de ressocialização de detentos no Centro de Detenção Provisória (CDP). Outro projeto liderado pelo Pastor Mário é o da Casa de Apoio, que funciona 24 horas, hospedando pessoas que vem de outros municípios para dar assistência a pacientes do Hospital Roberto Silvares.

“Tenho profundo respeito e admiração pelo Pastor Mário Sérgio, um servo de Deus e de seu rebanho, sempre disposto a contribuir positivamente com o desenvolvimento de São Mateus. Minha esposa, meu filho mais novo e minha nora são membros da Batista Aliança e eu estou caminhando para isso, com o apoio desses dois apóstolos, Mário Sérgio e Telma Lucena”, contou Carlos Alberto ao usar a Tribuna para homenagear o Pastor.

A moção 006/2017, que concede Voto de Congratulação ao Apóstolo foi aprovada em Sessão do dia 04, por unanimidade dos vereadores. “Muito nos honra receber desta Casa uma homenagem como essa, não só pelo reconhecimento, mas pela certeza de que até aqui o senhor nos abençoou e continuará nos orientando nos caminhos da sabedoria”, frisou Mário Sérgio.