01/02/2017

COMISSÃO DE JUSTIÇA SE REÚNE COM PROPRIETÁRIOS DE CASAS LOTÉRICAS

Acontece nesta quinta-feira (02) uma reunião entre a Comissão de Constituição, Justiça, Direitos Humanos, Cidadania e Redação e proprietários de casas lotéricas, bancos e outros prestadores de serviço para debater o Projeto de Lei (PL) nº011/2016, que dispõe sobre o atendimento ao cidadão no que tange ao fornecimento de ambiente limpo, oferecimento de água potável, segurança, assentos, etc.

“O PL é de autoria do Poder Executivo e está na Casa desde 2016. Na semana passada, foi pedido vista do projeto pelo relator, o vereador Paulo Chagas (PT), e agora vamos nos reunir com os proprietários desses estabelecimentos para debater os efeitos da aprovação da lei”, explicou Aquiles Moreira (PMN), presidente da Comissão de Justiça.

A reunião acontece nesta quinta-feira (02), às 14 horas, no plenário da Câmara.

Educação também em pauta

A Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente convocou uma reunião com a secretária municipal de educação Zenilza Pauli. De acordo com a presidente, a vereadora Jaciara Teixeira (PT), o objetivo é conhecer as informações pertinentes ao início do ano letivo na rede municipal. “Queremos saber sobre a contratação dos serviços de transporte e merenda escolar e especificamente sobre a contratação de professores”, explicou Jaciara.

A reunião foi agendada para o dia 07 (próxima terça-feira), durante a reunião das Comissões, às 16h.

Da Secretaria de Comunicação / CMSM