de 2017.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO, CERIMONIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS

Manter a população sempre bem informada sobre a atuação do Poder Legislativo Municipal é a razão de ser da Coordenaria de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Mateus.

Notícias sobre Projetos de Lei aprovados e em andamento, Indicações, Requerimentos, Moções e a participação dos parlamentares em eventos do Município são oficialmente postados no menu de notícias do nosso Site e enviados automaticamente para nossa lista de contatos. Além disso, nossa Equipe de Comunicação realiza o registro fotográfico das sessões e acontecimentos de interesse da Comunidade.

Também por este setor e em conjunto com a Secretaria Legislativa são programadas e realizadas todas as Sessões Itinerantes e Solenes promovidas pela Câmara, além de campanhas educativas e audiências públicas.
ENTRE EM CONTATO!

Para fazer parte do malling list da Câmara de Vereadores de São Mateus envie e-mail para imprensa@camarasaomateus.es.gov.br ou entre em contato pelo telefone (27) 3313-9063.

Se sua empresa de comunicação necessita realizar a cobertura jornalística das sessões, acesse o link Credenciamento da Imprensa. Será uma honra tê-los trabalhando conosco.